Lista de aprovados CNH Social Detran AM

Quer ter acesso à lista de aprovados do CNH Social Detran AM? Logo a seguir você poderá acessar o resultado e ver se foi contemplado com a habilitação grátis!

Se você realizou a sua inscrição no CNH Social do estado do Amazonas, seu nome pode estar na lista dos contemplados. Desde que tenha sido um dos selecionados e suas informações e documentos sejam compatíveis com as exigências do programa.

Resultado do CNH Social Detran AM

Como funciona o processo de seleção do CNH Social AM?


Assim que foram encerradas as inscrições no CNH Social do Amazonas, o grupo responsável pelo projeto tem 90 dias para analisar e selecionar os primeiros candidatos às vagas disponíveis. Nessa primeira etapa serão aprovados 10 mil candidatos para tirar a habilitação grátis pelo Detran AM.

Vale lembrar que no total foram inscritos cerca de 270 mil pessoas nesse projeto social. Então é muita gente e os organizadores vão selecionando por etapas para não tumultuar demais as auto escolas da capital e das cidades do interior. Então de inicio serão 10 mil contemplados e depois terão outras chamadas.

Então se o seu nome não estiver na primeira lista, fique tranquilo, porque nas próximas chamadas você poderá ser contemplado e ter a possibilidade de tirar sua CNH Grátis.

Lista de aprovados no CNH Social Detran AM


Para ter acesso ao resultado do CNH Social Detran AM basta acessar o site do próprio Detran AM (http://www.detran.am.gov.br). É nele que estará a lista de aprovados assim que ela for disponibilizada pelos organizadores do projeto.

Os nomes dos aprovados estarão organizados por ordem alfabética, então fique atento e veja se o seu nome está incluso na lista ou não.

Logo no inicio do site do Detran Amazonas terá um banner que lhe direcionará para a página de resultados com a lista completa. Provavelmente, na seção de notícias também terá mais informações sobre o resultado final do projeto CNH Social. Então fique atento, porque as informações estarão disponíveis no site oficial do Detran.

Fui aprovado no CNH Social Detran AM


Se você foi aprovado no CNH Social do Amazonas e seu nome está na lista, saiba que nem tudo termina aí. Você terá o prazo de 15 dias para apresentar ao Detran todos os documentos exigidos pelo projeto, afim de comprovar as informações que você colocou no momento da inscrição.

Se dentro desse prazo você não apresentar todos os documentos exigidos ou não conseguir comprovar as informações fornecidas, você irá perder a vaga para tirar a carteira de graça. Assim, uma nova pessoa será chamada para sua vaga.

Então é muito importante ter todos os documentos em mãos para garantir a oportunidade de entrar no CNH Social Detran AM.

Lista de aprovados no CNH Social Detran AM

CNH Social Detran AM para 2018


Caso você não tenha sido aprovado no CNH Social Detran AM de 2017, saiba que a intenção é manter esse projeto também para 2018. Dependendo das parcerias conseguidas, o objetivo é dar a possibilidade de tirar a habilitação gratuita para a maior quantidade possíveis de pessoas que se inscreveram.

Então ainda tem chances de você conseguir tirar a habilitação grátis em 2018 através do projeto no estado do Amazonas.

Acreditamos que mais vagas serão ofertadas e que o projeto não vai acabar rapidamente, afinal ainda há uma quantidade enorme de pessoas que precisam tirar a primeira habilitação ou querem trocar de categoria.

De qualquer forma, espero que estas informações sobre a Lista de aprovados no CNH Social Detran AM tenham sido úteis e lhe desejo muito sucesso desde já!

Vale a pena ler também: