Segunda chamada CNH Social RS

Segunda chamada CNH Social RS!

É sempre bom ter uma segunda chance nas coisas que não conseguimos logo de primeira e isso vai funcionar muito bem para quem fez a inscrição no projeto CNH Social do Rio Grande do Sul em 2013. Os sorteios para a primeira etapa aconteceram nos dias 12 e 16 de Dezembro, sendo que o resultado foi publicado no dia 17, então quem não fez parte dessa primeira lista, poderá concorrer na segunda chamada.

No total serão beneficiados 7 mil moradores nas mais diversas cidades no estado do Rio Grande do Sul, porém pode ser que alguém tenha sido desclassificado por não atender todas as normas do programa ou mesmo pelo não preenchimento de todas as vagas e, justamente, por isso poderá ocorrer a segunda chamada.

Quando será a segunda chamada do CNH Social?

Se você já conferiu a lista dos aprovados do CNH Social RS e não faz parte dos aprovados, saiba que a segunda chamada ocorrerá a partir do dia 7 de Fevereiro. A verdade é que o prazo para quem foi sorteado possa se apresentar no CFC onde se inscreveu é até o dia 31 de Janeiro, portanto no dia 7 será feita a publicação do novo calendário para a segunda chamada.

Certamente a segunda chamada CNH Social RS será feita com total segurança, da mesma forma que o primeiro sorteio, pois tudo é coordenado pela companhia de processamento de dados do estado. Então, só depois da publicação do calendário para a segunda chamada é que podemos ter uma data exata do dia em que tudo irá acontecer, mas de anti-mão você já pode saber que será a partir do dia 7 de Fevereiro.

segunda chamada cnh social rs

Resultado da segunda chamada CNH Social RS

O resultado da segunda chamada CNH Social RS deverá sair 1 dia após o sorteio, como de costume, e a lista com os aprovados que completarão a lista inicial será publicada no diário oficial. Após o sorteio, todos os contemplados terão um prazo determinado para procurar a auto escola onde se inscreveram para dar entrada no processo, sem esquecer os documentos necessários.

Não fui sorteado na segunda chamada do CNH Social

Com certeza muitas pessoas não conseguirão a vaga para tirar a carteira de habilitação grátis pelo projeto no Rio Grande do Sul, pois a quantidade de inscritos foi muito superior a quantidade de vagas disponíveis, portanto se você não conseguiu sua vaga, simplesmente não se preocupe, pois novas oportunidades virão. Inclusive eu postei aqui anteriormente um artigo falando sobre a CNH Social 2014 que terá ainda mais vagas disponíveis.

O que você precisará fazer é se inscrever novamente e torcer para ter sorte em ser sorteado, porém se você tiver condições ou alguma forma de pagar sua própria carteira, eu posso lhe dizer com toda a certeza que vale a pena, porque com sua CNH em mãos, muitas coisas irão mudar em sua vida. Caso queira saber mais detalhes de tudo isso, basta seguir nosso site e lhe desejo muito sucesso desde já.

Comentários

  1. Patricia Iggnacio diz

    Estou ansiosa para saber o resultado, desde ontem………..resultado cadê você??????????Será que desta vez eu consegui…..Se Deus quiser sim, Boa sorte a todos…..

  2. Keilla diz

    Olá boa Tarde! Fui aprovada para a mudança de categoria, no período em que eu fiz minha inscrição no site da CNH social
    eu não havia recebido meu contra cheque ainda, e coloquei o valor do meu salario de carteira na inscrição e quando recebi meu contra-chequei veio uma diferença a mais no valor do meu pagamento de 24,00 R$, queria saber se esta diferença no contrache vai implicar em alguma coisa já que eu não teria como saber o valor líquido do meu salário que eu iria receber pois nao estava com o contracheque ainda.

  3. João Claudio Ferreira Fortes diz

    Por favor, tenho CNH D e busco fazer a E. Quero saber como me cadastro para essa mudança com a CNH Social. É possível? Como?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>