Resultado do CNH Social ES 2014

Your ads will be inserted here by

Easy AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Quer saber o resultado do CNH Social ES 2014? Então veja a seguir todas as informações a respeito do processo de seleção dos novos candidatos!

A verdade é que o CNH Social ES 2014 foi um verdadeiro sucesso e com uma quantidade incrível de inscritos. No total foram mais de 140 mil pessoas inscritas com o objetivo de tirar a primeira habilitação ou trocar de categoria.

Foram 11 mil vagas disponíveis, sendo que a metade delas somente para a cidade de Vitória (capital do Espirito Santo) e o restante para as demais cidades. Lógico que nem todas as pessoas conseguirão ser aprovadas, já que são muitos inscritos para poucas vagas, mas mesmo assim é bom ficar atento aos resultados, porque seu nome pode estar na lista!

Resultado do CNH Social ES 2014

Se você conseguiu fazer sua inscrição no projeto até o dia 31 de Março de 2014 pelo site, então certamente está entre os mais de 140 mil inscritos, faltando apenas o resultado final. O processo de seleção será feito por meio de um sorteio totalmente regularizado pelo Detran-ES e outros órgãos de segurança do estado.

resultado do CNH Social ES 2014

Your ads will be inserted here by

Easy AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

O resultado do CNH Social ES 2014 está previsto para ser divulgado no dia 9 de Abril de 2014 (Quarta-Feira). Então somente a partir dessa data é que você conseguirá ter acesso a lista com os 11 mil nomes dos sorteados no projeto, só lembrando que tudo isso será disponibilizado no Site oficial do CNH Social ES, então fique atento no dia 9 para saber se foi sorteado ou não!

Fui sorteado no CNH Social ES – O que fazer?

Se você conseguiu entrar na lista com resultado do CNH Social ES 2014, então certamente é uma pessoa de sorte, mas agora será preciso dar entrada nesse processo para conseguir iniciar tudo. Em seguida você será chamado para comprovar os dados de inscrição e se tudo estiver corretamente, receberá uma carta do Detran para fazer sua matricula grátis em uma Auto Escola de sua cidade.

Com relação ao processo de comprovação, você precisará levar consigo os documentos exigidos que foram citados no site do projeto, assim também como no Edital lançado pelo CNH Social ES. Mesmo sendo aprovado de inicio, algumas pessoas não passarão por essa fase de comprovação de dados, então algumas vagas ainda ficarão em aberto para serem preenchidas na segunda chamada, que geralmente acontece em todos os processo seletivos desse projeto!

Não fui sorteado no CNH Social ES 2014

O resultado do CNH Social Es está aí, mas se você infelizmente não foi um dos sorteados, não precisa se preocupar, pois ainda terá a chance de entrar na segunda chamada, porém se mesmo assim não conseguir ser um dos sorteados, fique atento, pois o CNH Social ES 2015 tende a oferecer uma quantidade maior ainda de vagas para os moradores no estado do Espirito Santo.

A verdade é que esse projeto do Detran-ES em parceria com o Governo Estadual veio para mudar a vida de várias pessoas, então só espero que você seja um dos sortudos no resultado do CNH Social ES 2014, porém uma dica que deixo desde já é que se prepare para tudo isso, pois você terá sua habilitação totalmente grátis, mas isso não garante irá passar por todos os testes, então se quiser saber como ser aprovado com sucesso, recomendo que leia Esse Artigo Aqui!

Comentários

    • fabiano diz

      140 mil candidatos para 11 mil vagas sendo que 50% é para caminhão e ainda tem critérios de prioridades ondem os joves saem em desvantagem.

  1. Ana diz

    A verdade é que o governo prefere economizar o máximo possível por isso que dá preferência à adição e mudança de categoria.
    Nós que ainda não temos nenhuma habilitação é que somos prejudicados.O N° de contemplados com a primeira habilitação é mínimo. Desse jeito sempre seremos passados para trás.

  2. ademilson nunes dos santos diz

    achei o maximo fiquei muito feliz quando vi o meu nome meus filhos comemoraram foi uma alegria imensa no meu lar obrigado por essa oportunidade agradeço de coraçao tenho certeza que foi um presente de deus para mim agora vou me esforçar ir bem nas provas e conto mais uma vez com a colaboraçao de todos os professores muiiiiito obrigado

  3. diz

    eu me cadasrei no mês de março, porque ainda não tive nem uma resposta. sera que não fui contemplada, preciso muito desta carteira. pois o meu esposo já esta com a idade avançada, e logo não ira dirigir porisso preciso aprender o mais rápido possível obrigada.

  4. jésus andré da silva diz

    jesus andre da silva
    fiz tudo certo,estou de acordo com as exigências,mas não fui selecionado,estava muito empolgado pois trabalho de ajudante de caminhão,e seria uma ótima oportunidade para tentar melhorar de cargo.

  5. SARIMA SANTOS NEIVA diz

    fiz minha inscrição pela segunda vez e não me chamaram. Minha renda é compatível a exigência do programa, possuo Bolsa Família, não possuo CNH e mesmo assim não fui solicitada.

  6. ALZEMAR RODRIGUES DA SILVA diz

    EU FIZ MINHA INCRIÇAÕ NO DIA QUE ABRI AS VAGAS E ATÉ AGORA NAÕ SAIU O MEU RESULTADO SOU PORTADOR DE DEFICIÊNCIA FISICA,E PRECISO MUITO DA CARTEIRA QUE IRIA ME AJUDAR MUITO,SOU CADEIRANTE.

  7. lenice batista dias diz

    meu sonho é saber dirigir como manda a lei n tenho condiçoes financeiras .como ser humano necessito da ajuda do governo .ainda tenho esperança .

  8. maria aparecida ferreira diz

    Boa tarde, naõ consegui ver a lista da segunda chamada do cnh social do esp. santo, entro no sitee só tem da primeira chamada, porque?

  9. cremilda gomes de souza diz

    ate hoje não tive resposta se fui selecionada ou não . quero muito saber, pois tenho que providenciar os documentos necessários

  10. suelysoares_2009@hotmail.com diz

    o que agente deve fazer e onde entra pra sabe se agente foi celesionados a cnh fico de sair dia 19 e ate agora ñ sabemos se foi ou ñ aprovado .. ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>